quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Complexo amoroso bipolar

"Vou te tirar da minha vida". Cinco minutos depois uma musiquinha qualquer avisa que há uma nova mensagem no celular: "você é muito especial, não quero que termine assim". De tarde um almoço agradável se encerra com um "obrigado por me devolver a calma". De noite, algumas horas depois, a calma é tanta que você é ignorado em todos os meios de comunicação virtuais e não virtuais existentes. Em um dia você ganha um presente fofo, no dia seguinte você sequer ganha a resposta a um "bom dia". Em um mês você recebe um convite, algumas horas depois um bolo (não do comestível, que desce pela garganta e sacia a fome, mas do que te engasga pelo desprezo e te deixa com um vazio, no peito, não no estômago). Durante os sete meses seguintes você é esquecido, até que um belo dia você é lembrado e volta a ser especial, importante e querido. Te põe aqui, te põe lá, em um amor bipolar do qual você não pode reclamar, sob a pena de ser você o que não ama tanto assim. Desculpa, mas um dia tudo cansa (e quem for bipolar de fato tem que se tratar)! Amor já exige naturalmente tanto, se ainda trouxer pranto e a cabeça doendo tanto, por pensar e tentar entender o outro, o caminho será um só: o fim (simples assim). Por que em um dia você vale horas agradáveis e no outro não há espaço para você em uma agenda vazia? Por que em um dia você é confiável para favores e desejável em uma lista de prováveis amores e no outro dia você merece um "o que que é que você tá me ligando?". Por que alguém que você ama muda se você não muda? Dois em um não presta nem em shampoo, vai prestar logo no amor? Pensa comigo, consigo e com quem for: você precisa disso? Você está feliz? Esse amor bipolar se importa com você? Agora agrupa esses três "não" e, na próxima vez que o seu amor bipolar te procurar, grita, mas grita bem alto porque você merece gritar: NÃO, NÃO E NÃO! Então, é isso aí, se puder se acostuma, ando me contentando com pouco, trocando um por vários três. É que um bom ponto final tem me saciado muito mais do que um milhão de reticências. Ter dúvidas no amor é tolerável, se relacionar com uma dúvida é enlouquecedor. Lute por um louco a menos no mundo e diga "adeus". Para gente de lua seja eclipse, DE-SA-PA-RE-ÇA!


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Numa Terça


Opa galera, tudo bom. to sem muito tempo pra fazer postagens mais pessoais, mas to presente. Bem hoje o dia foi muito resenha, tô há algum tempo sem fazer aulas de vôlei (segunda-sábado) aí as minhas amigas foram kkkkk muito resenha: uma garota muuuito chata, ela pegou uma briga com as minhas amigas. vichee pense: a dhannaylla fazia a maior algazarra , a babi a becca e a mari tbm!! kkkkkkkk eu ri demais!!! Bem e é isso! Beijos a todos!


Passando o tempo



Na frase "EU SOU CORINTHIANO" qual é o tipo do sujeito? - perguntou a professora.
Joãozinho respondeu:
"Depende, se for sujeito simples é Ladrão, se for composto é Quadrilha...
Se for oculto é Traficante, mas se for indeterminado aí é Travesti."
E se for Sujeito INEXISTENTE, Joãozinho?
"Aí é LIBERTADORES"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

domingo, 11 de setembro de 2011

Sorriaaaaaaa, pra valer!


Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorriso e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir

Charles Chaplin


sábado, 10 de setembro de 2011

O verbo haver

Há momentos na vida em que sentimos tantoa falta de alguém que o que mais queremosé tirar esta pessoa de nossos sonhose abraçá-la.


Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vidae nela só se tem uma chancede fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizesnão têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhordas oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os errose as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixarduram uma eternidade.A vida não é de se brincar 
porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Caindo e Levantando ♥

Na vida estamos caindo todo o tempo.

Estamos ganhando cicatrizes em todas as esquinas,em todas as curvas. Mas nada que nos impessa de continuar batalhando.Porque temos o essencial para continuar.A superação.Sempre somos capazes de vencer se persistirmos.Mesmo que a situação seja adversa.Sempre somos capazes de superar todas as expectativas.E criar novas.Somos capazes de superar qualquer problema.Qualquer resultado negativo.Se acreditarmos que somos capazes de nos superar. Porque Todos nascemos pra vencer.Você que decide se vai perder.


Vi esse poste num fotolog e sinceramente adorei! :*



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diz aê, por que que mulheres choram?

      Bem, sou mulher, mas, não estou dando esta resposta pelo fato de ser, mas sim porque sinto que a mulher e mais batalhadora, persistente, tem maior sensibilidade, se emociona com mais facilidade devido a sua fragilidade, é mais sincera, é mais solidária e este fatores influem mais na sua sensibilidade e estado emocional.


       A mulher sabe ser uma ótima mãe, ótima esposa, ótima namorada, ótima avó, ótima dona de casa, ótima profissional e além de tudo ainda resta tempo para cuidar de sua beleza e o seu interior.Por este motivo eu acho que toda mulher está no seu direito de chorar, até mesmo sem motivos. Ela naturalmente é mais cobrada... Isso sempre dói, mas infelizmente, não tem concerto. Nunca se culpe por chorar, você está no seu direito de mulher e ser humano, que se decepciona, que erra, mas principalmente, que dá a volta por cima! Não se culpem pela falsidade, injúria, injustiça, pois elas sim são culpadas, mas nem sempre pagam pelo que fazem, e ainda mais se acham no direito! E se vocês acham que a falsidade, injúria, injustiça são sentimentos , coisas abstratas estão totalmente enganadas, porque são pessoas mesmo, aquelas que erram naturalmente mas principalmente de forma premeditada, o que nos magoa ainda mais...Mas adoraria dar os meus parabéns a todas as mulheres porque sabem ser mulher: chorando ou sorrindo, quase nunca nos decepcionam.




quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia 7 DE SETEMBRO :p


    Aí ai. que feriado é esse que nada acontece. O nervosismo me toma de um jeito tão incrível, tô muito estressada e cheia de tédio só esperando que tudo no final de semana dê certo. Ter tanta responsabilidade tão cedo é muito complicado, porque se algum erro acontecer a culpa é toda minha! minha consciência tá mais pesada do que o meu pai. Da uma vontade de gritar, cruzar os braços e esquecer de todas as minhas responsabilidades por um dia , só por um dia. Mas acho que no mundo em que vivo isso é pedir demais. 
   Mas é por causa disso que aprendi que amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida inteira, e eu quero fazer parte disso. Eu quero muito mesmo. Queria também por apenas um momento voltar a ser criança e ser simplesmente feliz. Será que é pedir demais?



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Existem certas pessoas...

Das quais me subestimam, acham que eu não sou capaz, ou até mesmo, fazem questão de me provar que são melhores que eu, e o que eu faço com elas: relevo. Agora acompanhem o meu raciocínio, eu preciso provar algo pra mim, e não pros outros. O fato da GABRIELA querer fazer algo maior do que é possível, não significa que eu sou uma louca, e sim sonhadora. Eu estabeleço metas na minha vida e se as conquisto ou não, faz parte de mim. Se eu faço coisas hoje o meu futuro é apenas consequência, e eu não tenho certeza, mas acho que essas serão boas, e não as que os outros dizem... Esse foi o assunto de hoje, que passei, vivi, e repassei. Beijocas lindas!

A liberdade é um bem que se preze.

Primeiro post!

      Boa noite gatas! Bem eu sou a Gabi, gosto muito de falar de assuntos diários, aqueles que toda menina passa. Quero agradar a todos os públicos, afinal vamos dispensar o ditado de que se conselho for bom, não se dava, se vendia; os conselhos tem intenção de aperfeiçoar e ajudar a melhorar a cada garota, espero que tenham simpatizado comigo e  espero também que este blog prospere! Tenham uma boa noite e um bom feriado!